Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2012

Contra os meus Princípios

Imagem
     As vezes é preciso ser maldoso, deixar aparecer seu lado mau caráter, revelar a se aquele desejo ruim, desejar o que quer mesmo sendo algo que possa machucar alguém, fazer o que quer sem culpa. As vezes eu preciso pensar friamente e desejar o que não se pode querer e tudo isso é só pra te ter, sei que vou te merecer menos, -mas que se foda. Vou te ter!    As vezes é preciso fazer isso tudo mesmo sabendo que eu possa ficar triste por isso

O meu Talvez

Imagem
Não to dizendo q não vou, to dizendo q talvez não vá. É porque meu humor amanhã vai ser outro e nunca vou passar dois dias com o mesmo humor, e com o humor muda os sentimentos, as virtudes, os defeitos, o que eu quero e deixo de querer, meu caráter, o que eu penso do mundo e de você, e com tudo isso mudando quem acaba mudando é EU. eu acabo não sendo o mesmo e cada dia sendo mais EU sei que não existe um EU que será do Passado-Presente-Futuro, sei que existiu um EU ontem, exite um hoje, e existirá um amanhã. Então eu não sei se eu vou, não sei o que meu coração vai querer já que eu sou guiado por ele e ele é instável e mal sabe do agora.

Iríamos ser felizes

Imagem
Nós nos veríamos todos os dias E sempre seria como um encontro após tantos anos, Você iria olhar fundo nos meus olhos e Depois de um beijo me diria eu te amo. Nós iriamos andar de bliciqueta no parque, Se deitar na grama, Falar do futuro e sobre nós. Estaríamos sempre unidos, Seriamos um do outro E estar juntos e o que importaria para nós. E nessa simples felicidade nós viveriamos Se amando, Se querendo cada vez mais, E a casa vez que olhasse nos teus olhos mais te amaria. Mas você diz que eu errei E não quer me dá uma segunda chance. O que mais me dói é saber que Nós poderiamos ser muito felizes juntos Mas pelo geito tudo foi jogado fora Nós se amamos E eu te disse que isso que importa Mas você preferio ir por outra estrada E me deixou aqui, Sozinho e te amando.

O Amor Através Dos Meus Olhos

Imagem
Até eu consegui defenir o amor eu estarei na beira da morte, conseguirei ver passar atráves dos meus olhos tudo o que aconteceu. Mas agora só tenho 16 anos e ainda não sei o que é o amor nem devo me preuculpar com isso devo me preuculpar em ser feliz. Por isso andarei sem arrependimentos.