Iríamos ser felizes


Nós nos veríamos todos os dias
E sempre seria como um encontro após tantos anos,
Você iria olhar fundo nos meus olhos e
Depois de um beijo me diria eu te amo.

Nós iriamos andar de bliciqueta no parque,
Se deitar na grama,
Falar do futuro e sobre nós.

Estaríamos sempre unidos,
Seriamos um do outro
E estar juntos e o que importaria para nós.

E nessa simples felicidade nós viveriamos
Se amando, Se querendo cada vez mais,
E a casa vez que olhasse nos teus olhos
mais te amaria.

Mas você diz que eu errei
E não quer me dá uma segunda chance.
O que mais me dói é saber que
Nós poderiamos ser muito felizes juntos
Mas pelo geito tudo foi jogado fora

Nós se amamos
E eu te disse que isso que importa
Mas você preferio ir por outra estrada
E me deixou aqui,
Sozinho e te amando.

Comentários