Sua atenção



Eu preciso que você me ligue,
Deixe mensagens no meu celular
E me deixe em seu sub-nick.
Eu preciso tanto da sua atenção...

Eu preciso que todo dia você diga que me ama.
Diz que me ama?
Mas diz isso de todas as maneiras possíveis
Pra eu ter certeza que tenho sua atenção.

Não demonstre desinteresse
Nem deixe de falar comigo,
Com isso você poderá me deixar triste
Eu preciso da sua atenção para está feliz...

Você se lembra de antigamente?
Você não falhava nunca.
Mas sinto que algo está faltando
não me deixe sem sua atenção...

Tenho medo que acabe para sempre,
tenho medo de ñ ter mais sua atenção.

Poderemos está sempre juntos
mas você de um tempo pra cá
não me dá atenção.

Querido aconteceu alguma coisa?
Talvez seja algo da minha cabeça
ou algum erro cometido por mim
mas nunca me deixe sem você,
sem sua atenção...

Tenho saudades dos tempos
que talvez você já tenha esquecido,
Dos tempos em que você me dava atenção...

Comentários