As vezes os sonhos enganam.


  Sonhos foram feitos para enganar o coração para aquilo que não se sabe se vai ou não acontecer, e quando não acontece é motivo até de suicídios.

   Não estou aumentando nada, mas as vezes nós se frustamos por causa dos sonhos, °será que seria melhor não sonhar e evitar decepções?° Pois é.

   Agente se perde em coisas poucos óbvias e se sente muito pra baixo, um lixo, uma pessoa incapaz de realizar seus sonhos, (Escrevo isso por experiência própia) Experiência de um pré-adolescente que eu já fui. Eu sou muito sonhador e na época desejava muito ter oque os outros tinham, mas eu percebi que a minha hora ainda ia chegar (pois é, chegou).

  Coloquei na cabeça que minha hora ia chegar e que eu não era melhor que ninguém e, muito menos pior, e foi assim que eu consegui contornar sofrimentos.

   Não deixei de sonhar e nunca vou deixar, os sonhos são precisos, é ele que nos move, a frustração é só mais um risco que agente tem que correr.

   Por isso tenha cuidado com ele mas não o esqueça.

                                                                              O sonho.


                                                                                                                    Elves Henrique

Comentários