Era pra ser mais um depoimento no Orkut

mas acabou virando um poema.


Muito mais que uma menina linda!
Uma menina verdadeira,
Que demostra uma grande simpatia
E faz agente ficar todo bobo quando ela fala: eu te amo

Falando assim parece namorada
Mas ela é só uma amiga
''--Só uma amiga?''
N Ã O! Ela é mais que isso
Ela é a pessoa que eu posso contar meus segredos,
Posso dizer meus sentimentos,
Meus medos e defeitos,
Minhas vontades e minha virtude.

Por ela vou ao Céu e ao Inferno,
Faço de tudo pra ela,
Mais que uma amiga,
Meu bebe.

Derepente agente briga
(como por exemplo hoje rs)
mas no final agente se entende
E ajuda um ao outro.

Se lembra que eu te prometi que um dia eu ainda ia te ver?
Pois é, eu não esqueci,
Não sei como mas um dia vou te dizer
olho no olho, com um friuzinho na barriga, as mãos geladas.

Obrigado por você existir!

Ai você vai me perguntar:
''-- Por que?''
Eu vou responder um pouco tímido
Mas com muita certeza: Porque você foi
Minha fortaleza, minha caixinha de surpresas,
Meu sonho, Meu bebê,
A menina que desperta uma criança,
Aquelas bem bobinhas
Que te olha pidona, sabe?

Você ajudou a construir esse menino de bem com a vida
E feliz.

Dayana é uma menina linda que eu conheci sem querer, enquanto eu entrava em um chat pra mostrar algo  minha mãe, mas ela acabou me conquistando pouco a pouco e acabamos virando namorados ( eu em Pernambuco e ela no Mato Grosso ). Hoje ela é uma grande amiga que me ajuda nas horas difíceis e que eu também ajudo ela.


                                                                                                                         Elves Henrique

Comentários