Daqui a pouco faz uma semana que eu estava mt triste, tava indo pra o aeroporto  escutando "vcê precisa ter mais atenção, você precisa ser mais organizado, deixa de ser abestalhaso" entre outras coisas, depois de uma viajem mt cançativa pra um lugar too longe, estou eu aqui no canada com pessoal maravilhosas, um casal de aposentados, ele, um ex mt coisa, como, cantor, jogador de futebol, tecnico d futebol, e agora, ator, e ela  uma ex voluntaria que ajudou mt gente e grande cozinheira, já perdi as contas de vezes que eles me elogiaram, as vezes nen sei o que significa o elogio, mas sei que é coisa boa =) falam pq eu me desenrolei bem aqui, coisas que eles explcaram apenas uma vez e eu consegui fazer direitinho, diferente dos outros meninos, que pena que vou ficar aqui só até sexta, gostei tanto deles =) eles não cançam de me elogiar e isso me faz se sentir tão bem, Margaret disse até que queria falar com minha mão pra dizer so wonderful I am. =D

Comentários