Nós podemos mudar o mundo



Talvez pra Hitler faltasse amor e carinho,
Ou pra aquele cara que morreu pensando que não fez nada de grandioso na vida um você pode e um elogio.

SIM! achei o paraíso (continua agnóstico) nós podemos fazer ele, de varias formas, rindo, chorando ou/e sentindo saudade.

As vez ser inesquecível é preciso, pra gente se sentir bem e pensar " não sou aquele que morreu pensando que não fez nada de grandioso" eu sou e serei aquele que experimentou coisas que não gostou, que encontrou o que queria sem querer e que riu com besteiras de momentos nunca não antes vividos, se você pensa como eu penso (des do começo) você está andando no agora, vivendo o agora e feliz no agora, esperando as maravilhas de daqui a pouco. sim, eu fiz planos para o até mais, não, eu não fiz o que existia no até mais, sim, estou feliz, vou morrer e pensar: eu sou aquele que vou morrer porque estou cansado, porque já fiz e vivi muita coisa na minha vida, (olha eu aqui, pensando em morte quando tenho 16 anos).

Comentários